domingo, 28 de fevereiro de 2010

-Acontecimentos Bobos {ashuashuahsuahsua

Dia de acontecimento(acontecimento bobo, mas não deixam de ser  um acontecimento ^^).
Pra começar hj (domigo)é o ultimo dia de pintura da parte de dentro da minha casaa \õ/
não aguentava mais a bagunça,e meu quarto fikou ...LINDOO!!!!
Confesso que no começo queria meu quarto todo branco ,mas depois de toda insistencia do meu pai pra pintar uma parede eu cedii os argumentos dele eram:
-Esse quarto todo branco tá muito estranho,quando a gente entra da até depressão(kkk.. eu riii muitooo!!!).Aí eu cedii,mais tb não deixei ele fazer a bandeira GLS no meu quarto nea?!afinal cores não se encaixam bem no meu mundinho preto e brancoo{kkk
deixei que  pintassem só uma parede é de lilás(aaliás a menor parede)mais sinceramete deu um realce no quartoo, ficou beatiful!
E se tratando de dieta, estou me comportando bem sexta-feira eiu engeri entre 500 a 600 kcals,
e ontem eu engeri umas 800 kcals.
É muito! eu sei mas considerando o frio q esta fazendo aki ão chega a ser tanto assim.
Hj tenhoo um niver de criança pra ir (Oh my God)nem sei como fazer ,tenho q ueir de qualquer maneira etão LF hj nem pensar.Ainda mas porq o niver é na casa da minha amiga e a irmã dela sabe do meu T.A então tenho q comer !vai q a muié abre a boca pra minha mãe?!(eu morro).
Se der, e niguem fikar espiando o que eu estou fazendo na internet amanhã eu conto o tamanho do estragooo.
Ainda não pode me pesar porque tenho que esperar o lx fazer efeito,há dias q eu não vou ao banheiro, e tb vou espera mais um dia pra ver se minha (regras) vem,já to preucupadaa!
Amnhã espero poder postar mais coisas ^^
Ps:adoro os coments de v6! seus coments são muito importantes pra mim!
Bjooscocalightplus♥

5 comentários:

  1. Ei, te achei em outros blog! =) Seu quarto deve tá lindo mesmo, o meu é assim também! Tem a parede lilás eo resto todo e branco. Eu adoro *-*

    E sobre a festa de criança, é tentação demais pra qualquer um né? hahaha come, pra não ficar suspeito nem nada, mas é só não exagerar tanto. Se não vai acabar perdendo o LF de sexta e sábado.

    Enfim, te linkei aqui!
    Força pra vc! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Heyy :)

    Ahh paredes todas brancas dão depressão mesmo! Se eu pudesse pintava o meu quarto às riscas tipo arco iris! :D Pelo menos depressoes não tinha hehe. As calorias que andas a ingerir não estao nada más. Tens um controlo fantastico e se continuares assim daqui uns tempos estás magrinha! :D

    Beijo grandeee ***

    ResponderExcluir
  3. A gosto da cor lilás. deve ter ficado lindo.
    eu queria o meu assim.mas no momento não da!

    um biejao!

    ResponderExcluir
  4. Ah poe uma fotinhos ae pra gente ver como ficou *-*

    Miga vim agradecer a ajuda viu... e dizer que adorei teu cantinho....

    e vamos conseguir nossas metas sim...

    Bjos fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi flor....adoro lilas e azul....seu quarto deve ter ficado lindio!!!
    E festa de criança é foda msm....aiaiaiaiai...
    Be careful.
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥